terça-feira, 13 de março de 2012

Vontade de Mudar



De há uns dias a esta parte fui assaltada por uma vontade súbita de mudar... TUDO!
Vontade de fazer exercício, de mudar coisas em casa, de mudar  horários ,de mudar a forma e vesti, s hábitos alimentares. Enfim! Cada coisa que vou para fazer, logo me m a frase: 'Isto tem que mudar!'. E o engraçado é que é um pensamento com energia positiva, pois não sinto aquela ira de mais estar a pensar: 'Raios partam isto! Tem que muda!' E depois nada acontecer, pois ada faço!
Nada disso! Logo começo a fazer imensos 'fimes' sobre como as coisas seriam com a mudança,  a magicar sobre a forma de lá chegar!
Se  contar isto à minha Mãe ou ao L., eles vão ficar preocupados, pois este meu  estado, de ideias fixas, normalmente traz frutos!


Este estado de forma tão continua não o tinha há muito.... provavelmente desde os 20 anos. Claro que  entretanto houve 'momentos'... como o de mudar de casa, mudar de carro, ir a Barcelona, ter outro cão.

Vejam que até ligar a máquina de costura já me passou pela cabeça.
Acho que vo aproveitar e dar asas ao meu pensamento... ele também comanda a vida...

Sem comentários: