terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Anda aqui uma bicharada... II

Hoje fui à farmácia. Não (ainda) não estou doente, o bicho ainda não me apanhou.
A farmácia estava cheia, até tinham montado um balcão extra de atendimento para dar vazão à clientela...
Tudo se queixava de tosse, febres, rouquidão... enfim!

Estava toda a gente muito mal, muito debilitada, mas quando eu disse à farmaceutica que elas deviam estar de máscara, todos em redor ganharam forças para arregalar os olhos, crescer uns dez centímetros e, só não me atacaram porque muito provavelmente tiveram esperança que os bichos que albergavam me saltassem em cima!

Sinceramente que mentalidade!
Se por estes dias em que há este surto (época dela) de gripes e constipações, viajarmos por esse mundo , basta Europa, uma grande pare das pessoas andam de máscara em locais fechados, em que a concentração de pessoas é grande, nos aeroportos, por exemplo!

Aqui não, levam logo para a causa de que estão com uma doença contagiosa... e não estão por acaso? E depois? Os outros têm que a apanhar?  Tem algum mal defendermos-nos?
As pessoas é que deviam ter noção disso e não sair de casa quando estão assim!

Tudo ao contrário!

Sem comentários: