quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Perfume de Mulher

Não gosto de perfumes, adoro!
A mim pagar 60, 70€ por um perfume não custa nada! Claro desde que os tenha e o que quero dizer é que é tão 'penoso' dar esta quanti por um perfume ou por uma peça de vestuário.

Há quem não pense assim. Por uma peça de vestuário dão fortunas e quando chega a hora de comprar um perfume mordem-se todas!

E eu não consigo ter só um (também não tenho só um par de sapatos, só uma carteira, só um casaco). Mas há um que é sempre o principal. E durante muitos anos foi o Femme de de Jean Paul Gaultier. Aida o adoro, ainda o tenho e ainda é o perfume que ponho nos momentos mais turbulentos e que aconchega. Acalma-me. Faz-me sentir protegida!

E como os tempos mudam, de há uns tempos a esta parte, entrou directamente para o meu top, o Lola, de Marc Jacobs.



Sim, são gosots estranhos por perfumes... e por estilistas.
Não conheço ninguém que fique indiferente a estes dois perfumes. E os sentimentos por eles são sempre bem definidos: adoram ou detestam!
 





Sem comentários: