quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Revistas Ponto de Cruz/ Magazines Cross Stitch

Até há bem pouco (muito) tempo era viciada em ponto de cruz. Não há amiga ou família que não tenha um quadro , pano ou toalha bordado por mim.
Deixei-me disso há uns tempos, mas enquanto durou a 'pancada', não havia revista que eu não comprasse.
Há dias encontrei-as num armário.
Ocupam uma parte significativa do mesmo, o L. lembrou-se e quer desocupar para guardar os selos.
Eu, como já não tenho interesse no assunto, resolvi aceder ao seu pedido e... estão à venda nos locais habituais.

Para além das revistas também está à venda um quadro, que já coloquei aqui.

Quem tiver interesse, pode deixar mensagem aqui no blogue. Vendo cada revista a 1€.  Tenho (muitas) mais que estas. Se alguém tiver especial interesse por uma, da época (finais da década de 90), envie também mensagem que eu vejo se tenho.






Sem comentários: