quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Esquece!

O dia de ontem não devia ter existido!
Só servirá mesmo para confirmar a máxima: 'há coisas piores'!

Noite mal dormida com idas ao jardim para mandar calar cadela que estava em modos que possuida com ajuntamento de gatos a confraternizar na relva ... num local ao qual ela não chegava, senão ontem de manhã teriamos gato às postas na certa!

Bem, eu arriquei uma constipação, os gatos sairam só por alguns segundos, diria  eu, e a cadela calou-se enquanto eu estava junto dela de vassoura em riste. (Têm um respeitinho à vassoura e ao chinelo, que só visto! E o mais incrivel é que sobram dedos da mão quando contamos as vezes que sentiram o peso de um deles!)

Depois de adormecer e acordar umas poucas, muitas, vezes, adormeci de manhã e cheguei em cima da hora para a primeira reunião do dia. Quarta-feira é rica em reuniões.

Pequeno-almoço foi miragem, neura instalada e ainda a minha presença na empresa ainda não tinha sido registada no servidor dos recursos humanos e já ia discussão pegada com o chefe.
Bem, foi a primeira de duas, três, quatro... ou mesmo cinco ao longo do dia. Perdi-lhe a conta, mas tenho a certeza de que todos os assunto e projectos que tenho em mãos foram alvo de discussão.

E como nem sempre os maus começos têm bons fins, chego a casa e tenho um email de um cromo a quem vendi um auricular a dizer raios e corisco do mesmo. Antes de lhe responder tive que contar até... mil.
Mentia com quantos dentes tem (um adulto com a dentição definitiva e saudável, pois não o conheço). Andou a brincar com o aparelho, não leu as instruções e, pior, descaiu-se a dizer que tinha outro e que o meu não funcionava correctamente e que o queria devolver.
Espero não receber de volta o dele, porque temos o caldo entornado! Ainda vou pensar se vou levantar a devolução... cheira-me a esturro, como a rapariga das revistas que não estava mais interessada... isto depois de as levar para casa para ver... tinha fotocopiadora a cores no emprego. (És uma otária, Reflexos!).

MAs como essas coisas não me tiram o sono, só me abrem mesmo os olhos para a natureza de algumas pessoas que por meia dúzia de euros se sujam... passa à frente!

E deitei-me cedo, com uma neura de todo o tamanho e a rezar para que a Sra D. Tigra também dormisse!
E dormiu até às quatro da manhã, em que um gato deve ter pasado por lá, mas deve ter seguido caminho. É que ontem quado cheguei a casa, e depois de matutar o dia todo numa solução, peguei na mangueira e molhei o jardim. Afinal gatos não gostam de água e se a relva estiver humedecida eles não param! Aparentemente resultou... ou foi coincidencia!

E hoje. Hoje, já com mais horas dormidas, as coisas já correram melhor. O pequeno-almoço ainda não foi como devia. A primeira reunião da manhã deixou-me com uma bolacha e um café... e cá esamos. Mais bem disposta, chefe mais bem disposto...


Sem comentários: