domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lembrete!

E  (dos maus inícios) destas andanças. herdei , como diria o L., um 'joelho do tempo',
Não era preciso! Hoje em dia com tanta tecnologia, conseguimos ter uma previsão do tempo, com níveis satisfatórios de certeza, para um período de 10 ou 15 dias!

Mas não! Tinha que ter caído quase dois dias seguidos, ter batido com o mesmo joelho no chão e, para além de ter empenado a bike e rasgado dois pares de calças, ainda fiquei aqui com o lembrete!

Parece-me a mim que o ser humano evolui a uma velocidade inferior à das tecnologias (se é que o ser humano evolui, mas isso é outra conversa).

No tempo dos meus avós, em que só havia rádio e o 'Borda d'água, fazia jeito ter uns bicos de papagaio , umas cruzes sensíveis ou uns joelhos fragilizados. Sempre dava algum jeito. Hoje em dia, não dá jeito absolutamente nenhum!
Pelo contrário! Estas quedas só me deram direito a uma despesa na farmácia, quase (fosse eu picuinhas) ter tomado antibióticos e, azar meu maior, ter levado isto comigo para férias e sempre que entrava no mar ou na piscina isto arder os sete farrapos!



Sem comentários: