sábado, 23 de fevereiro de 2013

Blogosfera

Este blogue não tem mutas visitas. Este blogue (quase) não tem comentários.
É um facto!
Mas este blogue já existe desde 2008 e vai continuar a existir nem que só tenha um(a) leitor(a), um(a) seguidor(a), EU!
Mas não será por isso que irei mudar os meus hábitos blogosféricos, falando do que todos falam, comentar em tudo que é blogue para marcar o ponto.
Leio outros blogues, raramente comento. Gosto de uns mais que de outros.

E porquê este post?
Porque me apeteceu! Porque andei a fazer a ronda dos blogues pelo reader e há blogues que são cópias uns de outros, até as fotos!
Arre! A crise também já chrgou à criatividade? Ou é mesmo operação de marketing para angariar seguidores?

Sejam felizes assim, que eu tenho os meus momentos...

3 comentários:

AvoGi disse...

eu sou mais leio os que poucos leem os maislidos tipo pipocas quadripolaridades sapatos aquels que estão no topo do blogómetro nem leio
kis :=)
cansei de ler

Manu World disse...

:) eu sou tua (nova)seguidora.... e tb nem sp comento os blogs k sigo... é 1 facto k deixei de seguir mts deles pq , tal como dizes e bem,se copian uns aos outros...bahhh n há pachorra!!
t vou comtinuar a postar á minha maneira...mm k poucos comentem...n há problema!!lol
***

Reflexos disse...

Pois, eu, tal como disse, leio, mas raramente comento. A minha forma de mostrar apreço peços blogue é lê-los, outras pessoas há que sentem necessidade de comentar e de se anunciar... formas de estar... e estados de espirito...