terça-feira, 18 de novembro de 2008

Kinder Surpresa

No passado Domingo, foi dia de eu e a Tigra recebermos o nosso kinder mensal. É mensal, mais ou menos, porque é quando os meus donos vão comprar comida para mim e para a Tigra .
Os nossos kinders são um bocadinho diferentes dos das crianças: são ossos de boi fumados. São deliciosos! Eu e a Tigra quando os recebemos ficamos loucos de alegria. Eu sou um bocado mauzinho: ás vezes apanho os dois ossos e fujo para dentro da casota para a Tigra não comer. A pobre da cadela fica então, sentada em frente da minha dona, a abanar o rabo à espera de um para ela... entretanto eu vou roendo um bocado de cada um... no final a minha dona finta-me com um biscoito, eu largo o osso para ir buscar o biscoito e a Tigra apanha-o! Sou mesmo um grande comilão! às vezes entro na garagem e se a lata da comida está aberta eu como sem parar... Mas sabem, é normal na minha raça... a minha dona sabe de um labrador que quando tinha 6 meses comeu tanto que depois nem conseguia por as patas no chão de tão redondo que ficou! É verdade, eu também ouvi essa história, foi o Vet quem a contou! Mas eu não quero saber... é tão bom comer!
Mas vejam lá as fotos que a minha dona nos tirou no domingo, a mim e à Tigra. A Tigra é a minha amiga inseparável... é mais ou menos da minha idade, mas já sofreu muito na vida... esteve no canil quase a ser abatida... até me arrepio só de pensar! Se não fosse a minha dona achar que eu passava muito tempo sozinho e ir à ABRA procurar uma companhia para mim, a esta hora já não havia Tigra e eu estava louco de tão só que estava! Os meus donos fazem-nos companhia, é claro, mas eles trabalham muitas horas e nós passamos muitas horas sozinhos a tomar conta da casa! Bom, é mais a Tigra quem faz isso, pois eu por mim entra aqui qualquer um! Quando eu ainda era um cachorro e estava só, uns vândalos entraram cá em casa e eu não fiz nada... limitei-me a ladrar, como fazia muitas vezes durante a noite para obrigar a minha dona a vir buscar-me... era, e ainda sou, um grande mimalho!
A Titi (como a minha dona chama à Tigra... a mim chama-me Bonito... eu gosto tanto!) é mais esperta e, ao mais pequeno sinal, ela ladra sem parar! Às vezes os vizinhos têm visitas e ela sente pessoas diferentes, não se cala até confirmar que o vizinho está também!
Bom aqui deixo as fotos que a minha dona nos tirou a comer os ossos. Estão a ver o rabo da Titi? É de felicidade... e está encostada à esquina para que eu não chegue lá! Eu também estou radiante... foi até noite adentro, a festa dos ossos!
Adoro os meus donos... são o máximo, só é pena que não estejam mais tempo connosco, mas é compreensível... eles têm de fazer pela vida... é como o reclame do banco: não têm pais ricos!

Ass.: Bono ( Bonito para os amigos)

3 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Faltou assinar Bono ;)

Reflexos disse...

Pois é, realmente, mas sabe que o Bono é novato nestas coisas e esquece-se destes pormenores!

Lucia disse...

Gostei das fotos dos dois quase na mesma posicao. Amo cachorros! bjos