sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Previsões Astrológicas

O SAPO levou-me até às previsões astrológicas do próximo ano ( estar em casa sem vontade de fazer o que devo, dá nisto!)
Pelos vistos vai ser o ano da vida da 'carneirada'... que assim seja!

Querem ver o vosso? Vejam aqui...


Sou Carneiro/Aries de 10 de Abril e as previsões são as seguintes:

Cristina Candeias:

Júpiter vai iluminar os nativos de Carneiro, com novas possibilidades de crescimento e progresso. Janeiro e Fevereiro são meses muto benéficos para Carneiro. Muito bom momento para resolver questões difíceis. Mudanças inesperadas de boa sorte vêm ter consigo. O estrangeiro poderá trazer muitas oportunidades…
Bom ano para estudos e aumento de conhecimentos.
A partir de Novembro é um momento oportuno para avaliar e definir tudo aquilo que é importante na sua vida.
A entrada de Saturno na constelação de Balança, em Novembro, vem questionar as relações. O amor vai ser “avaliado à lupa “; daí, vão começar e acabar muitos relacionamentos em 2009.


Paulo Cardoso:

Em 2009 o Carneiro tal como o Balança será um dos signos mais beneficiados. Excepto os que nasceram entre 21 e 25 de Março, os restantes nativos, graças a Júpiter e a Neptuno, terão um ano cheio de boas realizações.

Estarão em clara vantagem ao longo do ano, os nascidos entre 6 e 20 de Abril podendo dedicar-se a novos projectos ou expandir um negócio. Conseguirão ter uma perspectiva de vida ampla e desinibida que ajudará ao seu máximo desenvolvimento. Se está neste conjunto, será tolerante para com os outros e não se deixará facilmente afectar quando alguma coisa lhe correr menos bem. Poderá ser dos períodos mais positivos que terá ao longo da vida.


Maria Helena Martins


O ano 2009 para os nativos de Carneiro,será caracterizado pela introspecção. Durante este ano terão a influência especial da Carta de Tarot o Eremita, que acentuará a vontade e a necessidade de se conhecerem melhor. Este será um período de evolução interior, que lhes permitirá definir objectivos a melhor forma de os conseguirem alcançar. Por outro lado, os nativos deste signo também estão sob influência da Carta de Tarot 7 de Espadas, que significa que começarão agora a ser preparados novos planos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom eu sendo de signo carneiro, espero que essas provisões sejam certissimas.
Pois mas eu não acredito muito nisso, mas pronto, é caso para dizer viva o Carneiro.
:)