terça-feira, 17 de maio de 2011

Depois de um dia de trabalho de 13 horas, o jantar, fora de casa, foi no lugar do costume... quando a saída é tardia e a vontade e o tempo são poucos.
O ambiente é familiar e as conversas já se cruzam, entre clientes e donos do restaurante. Hoje foi bom, muito bom, mesmo.
Falou-se de balanças teimosas, cujo ponteiro teima em manter-se estacionado no mesmo sitio, mesmo o bife grelhado ter dado lugar ao bacalhau com natas, a fruta ao cheescake e a água ter substituído o vinho!
A roupa, essa tem tendência a encolher. 'É das lavagens!', disse alguém.
O dono do restaurante, esse diz que as pessoas estão a poupar na comida. 'Tire um bocado, Zé Carlos. É muito!'
Fala a voz do bikini!

Pois e a foto nada tem a ver com esta conversa, mas pode vir a ter, se eu disser que hoje  os meus colegas decidiram medir a altura dos tacões das minhas sandálias (11 cm).


Estes lindões bem que poderiam ser meus! Quiçá, lá para finais de Agosto, quando os saldos já estiverem na 15ª rebaixa e eles custarem 1/5 do preço actual... Bem que eu gostava!

Estou cansada, ainda é segunda-feira e a semana vai ser pouco calma. Pois digo sempre o mesmo, mas é sempre. Este meu trabalhinho de monótono tem pouco... thanks God!

Sem comentários: