Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Passou na TV...
'Mistérios de Lisboa'? e 'Câmara clara' na 2.
O 'Câmara clara' de hoje com três apetitosos ingredientes: literatura, viagens e comboios. Adoro as três coisas e adoro a Paula Moura Pinheiro, desde aquela série de programas que ela fez na SIC sobre os sete pecados.
Poucas viram.
Pois, em vez de se empanturrarem de saber, preferem ver gordos que (não) querem emagrecer... e ainda ouvir os gritinhos da Júlia!
Entretanto a nossa televisão pública vai gastando o nosso dinheiro a fazer programas a que (quase) ninguém liga.
Também, santa ingenuidade. Onde é que 'Mistérios de Lisboa' ou 'Câmara Clara' têm como competir com aquela 'coisa' da SIC?
Nem o 'Conta-me como foi...', uma série que retratava o nosso país nas décadas de 60/70 e tão bem aceite foi pelo público. Devem ter achado que era mais uma telenovela e queriam saber se o padre sempre ia deixar de o ser, se o António ia preso, ou se o Toni ia para Angola ou Moçambique!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário