segunda-feira, 16 de maio de 2011

'Que saudades já tenho da(s) minha(s) alegre(s) casinha(s).'

Quando vim viver para esta casa, com a ajuda de uma amiga que tem muito jeito para pinturas e afins, fiz este arranjo de casinhas. Vieram de todos os lados por onde eu, e os meus amigos que sabem deste meu gosto, passamos.
 

Hoje, e porque se avizinham obras cá por casa na próxima semana, tive que as tirar TODAS!
Ficou reduzida à pintura base, que não sei bem o que lhe vai acontecer e às dezenas, se não centenas, dos pregos que suportam as casinhas.


 
O mais provável é que aproveite para refrescar a pintura... se os trolhas não se lembrar de algo improvável noutras cabeças, como raspar e pintar tudo de branco... é que não vou estar em casa!
Pormenor dos pregos... parecem moscas!
É caso para dizer: 'Que saudades já tenho da(s) minha(s) alegre(s) casinha(s).'

Sem comentários: