sexta-feira, 27 de maio de 2011

Há tolos para tudo!

Definitivamente o blogger não está bom da cabeça!
Se aceder com o FireFox, começa a pedir a password a cada minuto e não me deixa comentar nem publicar nada!
Se acedo com o Explorer, como agora, sempre que quero fazer qualquer coisa, tenho que iniciar sessão!

Há tolos para tudo!

Valha-nos que é Sexta-feira, as obras (quase) acabaram e daqui a nada vou à Feira Romana...
Ainda não fui experimentar, mas está por pouco... acabo de receber um sms da perfumaria a informar que está com 20%. Que  tentação!

2 comentários:

. disse...

Eu ainda não tive problemas em comentar, nem em publicar, mas já li muitas pessoas a queixarem-se que não podem fazer comentários. No meu caso desapareceu a caixa dos seguidores. Como sempre daqui a nada volta tudo ao normal, como já é hábito. ;)

Bom fim-de-semana. Besitos* :)

Reflexos disse...

Poia, isto está uma confusão!
Com o Firefox não consigo fazer nada, nem vejo a caixa de seguidores.
Com o explorer vejo a caixa de seguidores, publico e a ver vamos se consigo publicar. Mas sempre que quero fazer alguma coisa tenho que fazer login no gmail!

Bem, há-de-lhe passar!
Mas que irriiiitaaaaaaaa, irriiiiiittta!

Bom fds