segunda-feira, 16 de maio de 2011

Do 10 de Abril, o Cinto e a troca do Cinto!

Se há coisa de que não gosto mesmo nada, é trocar prendas. Respeito muito as pessoas e o gosto das pessoas que me dão as prendas. Em último caso, a troca será por uma questão de tamanho, que se torna um 'mal necessário', pois quando se trata de peças de roupa , as pessoas nem sempre acertam e se não nos vêem com as coisa, também não hão-de gostar nada!

E foi o que aconteceu com um cinto, lindo, da MD, que me ofereceram no meu aniversário. Era grande! Fui para o trocar, mas não havia mais nenhum!
Escolhi um outro, que também não havia, mas que chegaria um novo lote deles na semana seguinte. Fui lá na semana a seguir e nada. Mais uma semana e nada!
Até que chegou ao limite de tempo para a troca e vi-me obrigada a trocar o cinto por... um casaco de malha!
MAs não estava bem, comigo. Deixei reserva do cinto, para o caso de ele chegar entretanto. De todas as vezes que por lá passei, de todas a resposta foi que não tinha vindo e que aguardasse!... até porque também estavam a procurar noutras lojas!
Esta foi a última resposta que recebi, na passada sexta-feira, véspera de ir a uma outra loja, na mesma cidade, onde encontrei o cinto!
Fiquei chateada, principalmente porque se tratava de uma situação muito especial para mim!
E mesmo já tendo 'trocado' o cinto por um casaco, comprei-o na mesma.
Afinal a minha prenda foi um cinto. Não este, mas um igualmente bonito! Mais bonito, até!

Nota: Já não é a primeira vez que isto me acontece na MD. Encomendar as coisas, não anunciarem quando chegam e passar por lá e encontrar  as peças expostas!

Sem comentários: