domingo, 23 de setembro de 2012

Pelos Caminhos de Portugal: Ponte de Lima


Das primeiras vezes que estive em Ponte de Lima, ainda em miúda, não gostei! E tão grande foi a minha rejeição a esta vila, que, mesmo a viver a menos de quarenta quilómetro de distância há quinze anos, só há meia dúzia de anos a revisitei.
Foi à noite, para um jantar de amigos. Torci o nariz, pensei em não ir, mas como a companhia é mais importante que o local, fui!
E a minha impressão sobre a vila começou a mudar.
E voltei mais vezes, para jantar com o mesmo grupo e com outros, não fosse o Restaurante Açude local de referência.

O rio, esse encanta-me. Foi a única boa memória que levei das visitas de infância. E, por muitas vezes que por lá passe, nunca me canso de o fotografar.  MAs muito mais há para descobrir.

<
O rio:
Fotos minhas, 22/09/2012, Ponte de Lima

Sem comentários: