quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sem Casa para Tanto (SCT): Montra em composição #01

Adoro chávenas. Ofereçam-me as que quiserem! E é o que acontece! Não há aniversário, Natal que não receba pelo menos uma... da Vista Alegre, a minha marca de eleição em porcelanas.
E claro, o risco de as coisas se repetirem é cada vez maior! E eu, rapariga que não está aqui para decepcionar ninguém, nunca diz: 'Gosto muito, mas já tenho!'
Não digo nada. Se tem talão de troca, discretamente vou trocar. Senão, como foi este o caso, guardo.

Esta chávena, a par com a 'Cozinha Velha' é já um clássico da Vista Alegre. Dessem-me a escolher um serviço completo desta marca e este estaria na lista de selecção. Se bem que já não seria possível, pois já não está disponível na página da marca.

Tem um serviço destes? Sortudo! Ah, mas na última festa aí em casa partiu-se uma chávena? Pois tem aqui uma oportunidade de a repor!

Tal como eu, colecciona chávenas de café? E não tem esta? Pois, aqui a tem!

A chávena nunca foi usada e não tivesse outra e não a vendia com toda a certeza...







Et voilà, o preço: 7,5 euros+ portes (a combinar)

Sem comentários: