terça-feira, 18 de setembro de 2012

Wish List:

Desde que comprei os Ray Ban Aviator, verdes, claro; que deixei de lado todos os outros óculos, e mais, deixei de olhar para óculos de sol.
Bem, durou dois anos, o que não está mal para quem todos os anos por Maio estava batidinha nas ópticas a escolher uns óclos novos!

Hoje, o jejum quebrou-se! Apaixonei-me por uns Marc Jacobs. Noutra altura nem teria hesitado, como o fiz sempre, e modelos cbem mais caros...

Mas não os trouxe. Ficaram lá na loja, a verem-me virar-lhes costas!

Espero que nos voltemos a encontrar e que venham a viver comigo, mas agora não.. até porque ainda assim, como assim, estou muito feliz com os meus Ray Ban aviator, apesar de pessoa sim, pessoa sim ter uns ou uma imitação. É daquelas coisas que por mais que as imitem, os originais topam-se a léguas... e não perdem o seu charme.

Não será bem este, o modelo, mas...

Sem comentários: