domingo, 2 de setembro de 2012

Preciso da Segunda-feira

O dia de hoje teve uma agenda repleta!
Começou com o passeio, já habitual, de bike. Era ainda preciso ir ao supermercado e comprar o almoço. Poi e o meu momento zen de Domingo de manhã, que é tomar o meu café, sozinha enquanto leio o jornal.

E se a parte da manhã foi com as dos Domingos anteriores, a tarde foi diferente. Foi dia de lavar cortinados, lavar chão, limpar pó... e virar a cozinha do avesso... bem só um bocadito, pois a virar como eu queria memso, não ia trabalhar amanhã...

E para ajudar, e juntar aos quilos de abóbora que habitam o congelador, agora temos cenouras!

Hoje, uma saca de cenouras apareceu cá por casa!
A pensar fazer doce de cenoura e abóbora. Acho que será uma boa combinação.
Mas esperemos por dias menos convidativos ao passeios ao ar livre.

Acho que preciso da Segunda-feira para descansar...

Enquanto isso, para os e as habilidosos de mãos, deixo aqui uma sugestão com rabanetes... nada a ver com cenouras, nem abóboras...

Retirado da net

Sem comentários: