terça-feira, 14 de julho de 2009

Dia do Casamento

Das ronda por alguns blogues e da leitura de algumas revistas, claro a Caras, a Maria. Porque não? Alguém as lê... elas vendem e não é para fazer aviões nem forrar caixas de sapatos...
Pronto eu leio, no cabeleireiro, no café... pronto leio as que os outros compram...
... e como ia dizendo, destas leituras, começo a pensar que eu sou a única noiva que duas horas antes de sair de casa para casar estava sentada no terraço de casa a comer uvas!

E que boas que eram. Não fosse toda a gente à minha volta ( tinha a casa cheia de vistas) a moer-me o juízo sobre o atraso da cabeleireira estava-se bem!

Até a vizinha, aos pulos do outro lado do muro: 'Ainda estás aí? o casamento não é às quatro? E consegues ter fome?'

Acho que foi o dia, mesmo com todos os incidentes, que não foram poucos e suficientemente maus para partir tudo, em que estive mais calma!

E eu sou stressada... se eu fosse agora criança, seria 'hiper activa'!

Sobrevivi... por isso não stressem... o dia há-de chegar, passar a correr e se não o receberem com calma e descontracção nem o 'saboreiam'!

Sem comentários: