terça-feira, 7 de julho de 2009

Os Focinhos


Depois de deixar as malas em casa, fui buscar os Focinhos ao hotel.

Quando lá cheguei, não os vi nas boxes onde habitualmente ficam. Fiquei um bocado nervosa, ainda mais porque não encontrei ninguém.

Depois de alguns minutos lá veio o Sr Fernando, dono e responsável pelo hotel. A querer brincar comigo disse-me que tinham fugido. 'Pronto, poupei o dinheiro do hotel!'-respondi.

Fomos então pelo pátio, que é o telhado das boxes espreitá-los.

O Bono começou a cheirar, como que sentindo um cheiro diferente do habitual (nós calamos-nos, só o Sr Fernando falava). A Tigra deu logo connosco e começou a ladrar. Foi então que o Bono nos viu e não mais pararam... era vê-los querer trepar a parede para chegarem a nós!


Foi então que o Sr. Fernando se pôs a contar as aventuras deles. Viradas para o campo de treino há duas boxes, uma onde eles estavam e outra onde estavam os cães dele.

São as boxes mais expostas à passagem das pessoas e mais acessíveis. Como eles são cães de confiança foram postos ali, pois em mesmo muita confiança neles.
Aos Sábados e Domingos, dias de treinos, com eles era uma festa, pois pediam festas a toda a gente e 'metiam-se' com os cães todos.

Conclusão, as pessoas adoraram-nos e fartaram-se de gabar a doçura deles, assim como o pêlo, que está lindo! São os frutos dos sessenta euros mensais em comida!

Sem comentários: