quinta-feira, 16 de julho de 2009

Eu não sei bem o que é isto, mas já não é a primeira vez que me acontece... pensar em alguém e passado pouco tempo esbarrar com essa pessoa...

Hoje aconteceu.
Ontem quando me deitei, naqueles momentos antes de adormecer lembrei-me que há um blogue que está 'parado' há mais de um mês. Quando tentei aceder a ele pela última vez, talvez na Segunda-feira, a mensagem era de erro. Fiquei a pensar no que poderia ter acontecido, e confesso que preocupada, pois era (é) um blogue de que eu gosto e pelo qual tinha já algum carinho.

Hoje de manhã tinha um comentário num post de alguém que... era a dona desse mesmo blogue.

Obrigada por ter aparecido... estava mesmo preocupada e a tentar arranjar forma de obter notícias ( ia tentar o blogue dos baguinhos...)

Sem comentários: