quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não há Pachorra para isto...

Definitivamente algumas pessoas aqui pela blogosfera estão a ser afectadas pelo calor!
Tenho no meu Google reader alguns blogues, que à medida que encontro, coloco numa pasta à experiência.
Meu Deus, estes últimos dias criou-se uma tal peixeirada que só vista! E tudo porque um copia o outro e porque o outro foi mal educado nos comentários... e mais, acusam-se uns aos outros de invejosos. Chegam mesmo ao ponto de acharem que andam outros a falar por eles. Não tenho paciência!
E como já basta lá fora ouvir e ver o que não queremos, apaguei esses ditos blogues, todinhos!~
Isto já parece as estações de televisão à caça das audiências... aqui é das visitas e dos comentários... que, tal como fazem questão de frisar 'são moderados'!

Mas como felizmente aqui ainda só lá vai e só vê quem quer, assunto resolvido e encerrado!

Não tenho pachorra.

Sem comentários: