sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Nunca a minha preocupação foi com a pele, confesso.
Sempre tive uma pele óptima, excelente mesmo, que sobreviveu bem à minha falta de cuidado. Tenho que o agradecer ao gene herdado da minha avó paterna que partiu aos 88 com uma pele invejável. Na adolescência, a minha luta era com a balança.
Diga-se que nos nossos dias essa luta seria infundada, pois se à época era gorda, hoje seria 'normal' magra, até!
Hoje, mesmo continuando a seguir os padrões da época, já não tenho necessidade destas lutas. Por providência a mim alheia, a balança passou a ser mais simpática para comigo. E tudo isto para dizer que há uns anos atrás, não muitos, dois, três no máximo, fui convidada para uma demonstração da Clinique. Gostei, fiquei fã e, apesar do seu bom aspecto, a minha pele agradeceu esta atenção especial e, se era boa e passou a ter um ar ainda melhor. O creme da Clinique passou, então a fazer parte da minha rotina matinal.


No Sábado passado fui convidada para mais uma sessão, das muitas para que fui entretanto convidado e a que sempre compareci, sem ter cedido a mais conselhos sobre cremes de noite, de olhos, anti rugas, anti isto e anti aquilo. MAs no Sábado, estava bem disposta e como tinha pontos de bónus na perfumaria, cedi às recomendações da demonstradora e lá trouxe para casa este pack e um creme anti-manchas. ( Segundo a senhora, as minhas sardas estão a tornar-se algo mais que sardas: manchas!).

E hoje, experimentei. E gostei, confesso. Gostei e estou a gostar do conforto que sinto na pele. Sinto a pele muito fresca e mesmo sem lhe tocar sinto como se tivesse veludo na cara.
Pois, é boa, muito boa, a senhora da Clinique até o disse, mas todos precisamos de mimos.

Para primeiro dia, estou a gostar do resultado...

Sem comentários: