quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Well Done

O cansaço acumula-se a passos largos. Nos últimos, depois de jantar, quase me arrasto até ao sofá.
Sento-me, deito-me, tapo-me com a mantinha e, que nem ontem à noite, acordo entre a meia noite e a uma da manhã...

A ajudar tenho tio umas formações, que são autênticas maratonas de oito horas fechados dentro de uma sala, sem janelas, o tempo todo a ouvir o formador a debitar matéria.
O homem até nem é mau de ouvir, mas oito horas...Haja paciência! Ao fim da tarde já nem sei como estar sentada!

E o trabalho por fazer, o telefone a tocar e os emails a choverem. Hoje ainda havia visita de cliente... foi na hora de almoço... o almoço foi a correr.

No fim, no fim.... pois eu faço parte daqueles que nem a 'well done' têm direito. É que há um grupo, os mais afortunados, que no fim levam uma palmadinha nas costas enquanto ouvem um 'well done'.
Depois há os que fazem que fazem, estão no sitio certo na hora certa e mesmo fazendo a maior das asneiras, no fim levam aumentos chorudos e são os bons!
Mas não se pode dizer... como diz o prof Marcelo: 'Ter razão antes do tempo, é não ter razão!.'
O quanto isto me persegue!

Vidinha dura, esta!

Mas amanhã é sexta-feira e a formação agora só para o ano!

Bom, se amanhã for como as ultimas sextas-feiras vai ser de arrancar cabelos!

Sem comentários: