A empresa justifica-se com a necessidade dos colaboradores terem uma imagem cuidada, «fundamental para o estabelecimento de uma relação de confiança e para uma boa receptividade dos serviços prestados».
À sexta-Feira é permitido aos trabalhadores vestirem calças de ganga e um pólo. Os tecidos transparentes continuam a estar fora da lista.
E já agora, porque não encomendar umas farda ao Tenente? As da Expo eram muita giras...
2 comentários:
devo dizer que, em certa medida, esta exigência de maior rigor na forma de vestir me agrada. É muito desagradável ser atendido por pessoas que não têm a noção do ridículo e exibem adiposidades que por vezes provocam alguma repulsa.
Se calhar foram as férias que me fizeram mal, sei lá!
Sim, em certa medida. E concordo plenamente, pois há coisas que não devem ser vistas , muito menos exibidas ( que os guardem lá para elas e eles...).
Mas não é assim que vão ter a imagem cuidada... essas pessoas conseguem sempre surpreender.
Dou o exemplo da empresa onde trabalho, onde na produção o uso de bata é obrigatório, por questões ligadas a normas de qualidade e mesmo assim no início faziam das batas 'gato e sapato': cortavam as mangas, subiam as baínhas, ajustavam-nas ao corpo, não apertavam os botões. Enfim!
Mas Carlos, seja muito bem vindo ao clube dos 'desgraçados' que já têm de regressar ao trabalho...vai doer tanto vê-los ir de férias!
Ah, e pela sua saúde, nunca vá a uma loja PT a uma Sexta feira... deixe para segunda...
(joke)
Reflexos
Enviar um comentário