Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
domingo, 25 de outubro de 2009
Crónicas de Graça
Juntaram-se, a Patti do Ares da Minha Graça e o Carlos do Crónicas do Rochedo e criaram uma rubrica quinzenal, 'Crónicas de Graça', que é publicada à Sexta-feira.
O resultado não podia ser melhor. De duas formas muito diferentes de escrita e de ver as coisas têm saído textos 'fantabulásticos'!
Na primeira os protagonistas foram os rios, o Douro, visto pelo Carlos, homem do norte e com um amor enorme pela cidade que o viu nascer. Do Tejo, também de uma forma única, como só ela o sabe fazer e tantas vezes o mostra, tratou a Patti.
Na Sexta-feira passada foram os Hippies e os Yuppies. Mais uma vez ficou aqui patente a diferente forma de estar dos autores com este (da Patti) e este (do Carlos) textos.
Já o disse sob a forma de comentário nos seus blogues, mas repito aqui: Obrigada por existirem e pela 'côr' que dão à blogosfers, por vezes tão cinzenta.
Vão lá ver, de que estão à espera?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário