quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estou cansada. Não tenho paciência para estar sentada dentro de uma sala de formação 8 horas.
A formação é interessante, mas desejei tanto a minha cadeira, andar a cirandar pela produção, ouvir o barulho dos colegas ao telefone, receber telefonemas a reclamar...
É uma formação muito interessante, muito proveitosa e apesar daquele tempo todo na sala, como é sobre os assuntos do meu dia-a-dia laboral ( que lindo!) torna-se muito intuitiva, pois conseguimos sempre transpor para o nosso dia-a-dia os assuntos abordados.
O mais duro desta formação é que vamos levar com esta injecção de (in)formação e em Janeiro vamos ter de ir à Capital fazer um exame de quatro horas!

Já não estou habituada!


Eu à Capital ia bem era ao MUDE ( Museu do Design e da Moda). A partir do dia 29 vai lá estar esta exposição. Não fosse eu mulher, não gostasse eu de trapinhos e de passear.

E por falar em trapinhos, como amiga desnaturada que sou, comprei a prenda da little Jo só ontem!
Significa que a recebeu hoje, depois da data! Que mal! MAs a culpa foi do japonês que no Domingo fez birra!
Mas comprei-lhe um vestido todo florido na Zara que acho que lhe vai ficar o máximo. Claro que se a mãe não achar pode trocar.

Sem comentários: