domingo, 18 de outubro de 2009

Domingo


E mais uma vez o japonês me deixou ficar mal!
Estava eu já prontinha para sair de casa e o desgraçado, para além de não pegar ainda me começa aos berros, como dizendo 'Não quero ir!'

Tive de ir a pé ao café mais próximo comprar pão. Ainda por cima a um café onde é permitido fumar e nós saímos de lá que nem um presunto de Lamego saído do fumeiro... se bem que o cheiro do presunto até se torna agradável. Este nem por isso! É que o café onde eu parava ao fim-de-semana para tomar o pequeno almoço e comprar a 'rosca' tem um cartaz na porta que diz 'Por motivos de força maior estaremos fechados nos próximos tempos'. Cheira-me a obra da ASAE.

E lá voltei para casa com uma neura desgraçada. A meio do caminho já ouvia o japonês aos berros. É que o L decidiu martirizá-lo e insistir, mas ele berrava que nem um louco e não arredava roda. A ajudar o Sr. Bono, decidiu não parar de ladrar. Enfim, é Domingo!

Amanhã claro que vai sobrar aqui para a palerma de serviço telefonar para a oficina e tratar do assunto. E mais, como ele está em casa, nem a assistência em viagem pode ser chamada!
Na volta uns cabos de bateria resolviam o assunto, mas não há. Os cabos foram emprestados e o japonês é filho único.

Sem comentários: