sábado, 17 de outubro de 2009

Segredo

E até agora tudo dentro da normalidade.
De manhã compras da casa, pequeno almoço em forma de almoço com almoço a passar ao lado.
Encontro com a Pat e a Jo. Ai Jo vais-me sair cá uma endiabrada! Mas assim é que é! Sonsa é que não!

E agora. Pois agora, acabei de ver um email da Sãozinha. Ao fim de não sei bem quantos anos ganhou coragem para se meter num avião e voar até ao Brasil. Na véspera quando se despediu do pessoal dizia estar arrependida, mas eu achei que aquelas palavras de arrependimento tinham mais sabor a uma orgulhosa vitória sobre o medo, vitória ela que fazia questão de evidenciar, escondida no arrependimento!

Pedimos-lhe que mandasse notícias. Não tinha conta de mail. à noite ainda lha estive a criar e, antes de desactivar o serviço de mensagens da TMN, ainda lhe enviei a conta e a password.
E surpresa das surpresas há minutos recebi um email dela, que dizia: ' Cheguei bem, mas estou com saudades. Tens MSN ou Skype?'

Oh Sãozinha, diverte-te mas é! Enjoy! Aqui está tudo na mesma e tudo que te está reservado espera por ti.
Pois, o problema é que quando eu precisar de miminhos não vou ter onde ir buscar!
Vou contar um segredo: Quando lá no emprego estou um pouquito down, vou ter com ela e digo; 'Sãozinha preciso de miminhos'. Ela dá-me um beijinho, um xi-coração e eu fico novinha.

Bem, deixa-me lá ir instalar o MSN para falar com a Sãozinha. É ela quem precisa de um xi-coração do tamanho do Atlântico. Não seja por isso.

Sem comentários: