sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TGiF

É sexta-feira, a formação acabou, por agora, com muito custo.
Para amanhã estava agendado um magusto que, a pedido de várias famílias, foi adiado para o dia 7. Não, não foi pelas previsões meteorológicas, foi mesmo pelas previsões, certas, de a maior parte dos intervenientes no magusto terem de trabalhar.
Vá lá, correu bem destas vez!

O L. vai trabalhar e vão sobrar para mim aquelas tarefas chatas. Bom já quando ele está, eu é que vou às compras, eu é que trato da roupa, cozinho. Mas ao menos ele trata dos focinhos e... mais nada... se o tempo estiver assim, senão ainda corta a relva. Resmunga o tempo todo!

E, como diria a minha mãe, amanhã com este tempo não vai dar para ir à cidade 'bater tacão'.

Voltando à formação, a partir de uma determinada hora o cansaço começou a manifestar-se, a concentração foi-se e o disparate instalou-se. Era rir de tudo e de nada, era levar tudo para a brincadeira. Também que querem!? Está mais que provado que a partir de um determinado período, o ser humano perde a concentração e a capacidade de memorizar! Dão-nos formações sobre o assunto e depois estas injecções!

Pronto, já passou. a próxima sessão vai ser mais prática e só um dia... e é só no dia cinco e até lá temos de ler o livro da Rita três vezes! É só um calhamaço de aí umas 500 páginas em inglês. A Rita, a senhora que o escreveu, uma guru na área do project managent, gosta de se repetir...

E com tudo isto, mesmo com chuva, que eu até gosto, só tenho uma coisa a dizer: TGiF, a ler a Rita e a xonar em casa que seja!

Sem comentários: