sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Coisas do Bono



Olá,

Então como estão todos?

Estes últimos dias têm sido muito complicados. Tenho estado muito rabugento e tenho feito a vida negra à minha dona. Vejam lá que ela até me deu umas chineladas, o que para mim vai dar mesmo, pois não dói!

Mas também quem a mandou a ela mudar de ração? Sabem é que o meu bem-estar roda à volta da comida. Se não estou satisfeito armo um 31 daqueles!

Pois, no Domingo à noite deram-me uma comida diferente. Parece que a que eu gosto estava esgotada e a minha dona teve de comprar esta. É mais pequena e é de cordeiro em vez de salmão. Ela deu-me na mesma dose e eu não fiquei satisfeito! Resultado: ladrei a noite toda a pedir comida. Mas foi mesmo a noite toda, acreditem! Ainda por cima chovia e de manhã quando a minha dona me veio dar de comer eu mais parecia um pinto!

Vocês nem imaginam a cara com que eles me apareceram naquele dia de manhã! Estavam tão furiosos, que eu quando os vi nem dei aqueles meus saltos de alegria por ver comida!

De Segunda para terça já não chorei. Eles perceberam o que se passou, (é que a minha dona consegue diferenciar o meu ladrar do da Tigra e identificar os meus diferentes ladrares) e então fintou-me com a comida: deu-me menos de manhã e mais um bocadinho à noite. Assim na hora de dormir estava com a barriga cheia e dormi a noite toda.

A loira, como quem diz Sra Dona Tigra, é que com ela é que está tudo bem. Vejam que quando estou cansado de ladrar, tenho de lhe dar quatro ladradelas para que ela durante um bocado ladre... afinal também beneficia da minha reivindicação! Gajas!

2 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Sobrinho

Vê se te portas bem!!!

Reflexos disse...

Ele agora parece andar mais bem comportado. Já descobriu que não lhe adianta chorar...