terça-feira, 22 de dezembro de 2009


Acordar de manhã e a primeira preocupação ser sobre o que vestir, que perfume usar r ao sair de casa a resmunguice ser sobre o tempo... está tudo bem. Não se passa nada... estamos felizes, digo eu... mas estou, estamos?

É bom não ter preocupações (de maior) com a saúde, não se preocupar com a falta de dinheiro e também é muito bom não ter de passar o fim-de-semana a limpar a casa.

Dias, semanas, meses, anos, décadas, só preocupada com o calendário, a mudança de estação e o destino de férias... seria bom não fossem os momentos em que paramos, olhamos para dentro de nós e o que vemos?
Vemos o nosso corpo e a nossa alma dentro de uma camisa de forças, como que a não nos deixar voar, a não nos deixar falar, a não nos deixar sentir, a não nos deicxar pensar por nós, para nós e em nós!
A roupa, o perfume, os horários não são nossos. São cenários que criamos para esconder a camisa de forças em que os que nos rodeiam nos metem.

Mas de tem eles medo? Nós só queremos voar, voar bem alto. Não fazemos mal a ninguém... o céu é muito grande, chega para todos. AINDA NÃO PERCEBERAM ISSO? Porque insistem em que quere voar com as nossas asas e no nosso espaço?
NÃO É JUSTO!

1 comentário:

Reflexos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.