terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Foi bom, muito bom mesmo!

Hoje estiveram cá todos, tal como combinado e foi bom, muito bom mesmo.
Foi um verdadeiro dia de Natal, tal como eu queria, aliás queríamos todos. Comemos, bebemos, conversamos, brincamos e rimos, rimos muito. Também houve choraminguices, de adultos e de crianças.
Definitivamente as emoções estiveram ao rubro.

Obrigada à Fátima, ao Fernando, à Sameiro, ao Carlos, ao Marco, à Bela, ao Ricardo, à Ticha, ao Luís, à Paula, ao Vítor, à Sílvia, ao Paulo, à Beta, à Bete, ao Rui, à Ana, ao Teófilo, à Manuela, à Cláudia ( a ordem não conta) e obrigada à vida por me ter oferecido esta Família.

Obrigada a todos por terem vindo e por me oferecerem este dia de Natal antecipado.

Um obrigada do tamanho do Mundo.

4 comentários:

Alberto Velez Grilo disse...

Ora, não será por estas coisas que ainda vale a pena o Natal?

Reflexos disse...

Pois, isto sim é Natal!

E digo mais, o meu NAtal foi este. A véspera e o dia não vão passar de fretes.

Alberto Velez Grilo disse...

Pois

Nesse caso eu este ano vou deixar passar o Natal ao lado :(

Beijinhos

Reflexos disse...

Nem pensar...