quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

TGiC

Pois, para muitos será TGiC ( Thanks God it's Christmas). Para mim será: OGiC ( Oh God it's Christmas)!
Já comprei as prendas todas, contrariada. Não que vá chorar as prendas, porque as escolhi com o mesmo carinho com que escolho as prendas que ofereço ao longo do ano; mas não acho piada nenhuma a esta 'obrigação'.

De qualquer forma está feito, serão entregues no devido tempo e... que passe rápido esta época!

Afinal será caso para dizer: vem depressa 26!

E porque quem gosta não tem culpa de eu não gostar, para além de eu não ter o direito de passar estas más ondas só desejo, do fundo do meu coração UM SANTO NATAL PARA TODOS.

OGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiCOGiC

1 comentário:

SAO disse...

Eu digo o mesmo: OGiC
Um santo Natal tb para si, Reflexos, com um beijinho da SAO