quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sim, 2009 foi mau, para mim. Fizeram-me muitas maldades. As pessoas, sim muitas pessoas e as que mais perto de mim estiveram!
Muitas vezes agi como se não percebesse, como se não visse, mas há limites.
Trabalhei que nem uma louca, mas a fazer o que gosto e com gosto. Os resultados foram bons, excelentes em alguns casos. Ironicamente o reconhecimento passou ao lado. De longe, veio reconhecimento, muito e de pessoas de quem não se esperava. Mas de perto, nada! Ficaria aqui a falar sobre o assunto até ao próximo ano, mas não quero 'levar' para 2010 NADA de 2009.
Fui maltratada, muito maltratada. Ouvi e vi coisas que nunca pensei que pudessem sair de outro sítio que não da ficção.
E o grande motivo do fracasso de 2009 prende-se só e unicamente com isto: 'Ter razão antes do tempo, é não a ter!'

Volto já, com uma dose de optimismo e de alegria para vos oferecer para 2010...

2 comentários:

SAO disse...

Ola Reflexos, pela minha parte muito obrigado. E tudo de bom para o seu ano de 2010.
Mais uma vez bem haja pela companhia...
Um beijinho da SAO

Reflexos disse...

Olá São,

Obrigada por fazer parte do meu Mundo.
Para si um xi-coração muito apertadinho.