quarta-feira, 1 de abril de 2009

Parem de falar do que não sabem!

´É porque não tens filhos, senão...'
Se são meus amigos, nunca, em tempo e circunstância alguma me digam isto.
É das pores coisas que me podem dizer... principalmente porque não sabem do que falam!

Posso não ter hora de saída no emprego.... porque não tenho filhos.
Posso viajar em serviço de uma hora para a outra.... porque não tenho filhos.
Posso ir de férias para onde quiser e quando quiser... porque não tenho filhos.
Posso comprar o que me apetece.... porque não tenho filhos.
Posso ir jantar fora no fim do trabalho .... porque não tenho filhos.

Parem de falar do que não sabem!

É muito feio, injusto e... só vos digo, estimem o que a vida vos deu e não sejam invejoso(a)s!


Nota: Quem devia ouvir isto, provelmente nem vai ler, mas eu tinha de dizer, nem que fosse para as paredes... afinal ' aqui digo tudo que me apetece para quem quiser e/ou souber ouvir!

Sem comentários: