segunda-feira, 27 de abril de 2009

Será que vou bem?



Na próxima Sexta-feira casa-se a DP.

Apesar de já ter (quase tudo) comprado, decidi procurar na net dicas sobre 'O que vestir para um casamento'



Encontrei aqui, estas dicas:


Jamais usar branco. Essa é a cor do vestido da noiva.
Boa O meu vestido não é branco!

Nunca usar preto ou fatos com brilho durante o dia.
O meu vestido não é todo preto e não tem brilhantes.

Além de que revela pouca imaginação.
Será que tive imaginação? Continuemos...

Aventure-se com cores que lhe fiquem bem, em modelos diferentes que sejam adequados ao seu corpo.
Sempre tive a cor do meu vestido como uma cor que me fica muito bem... os outros também o dizem...

A simplicidade é sinónimo de bom gosto e elegância.
É simples, sim senhora...não tem folhos, nem lantejoulas, nem rendas... só um bordadinho...

Se optar pelo preto tente conjugar com outras cores, caso do vermelho.
Tem vermelho, sim. É a tal cor que me fica bem!

Estas duas tonalidades além de sensuais revelam uma forte personalidade.
Tenho forte personalidade (?). LOL

Vestir algo feminino mas não desrespeitoso.
Não é 'cinto', é vestido mesmo.

Respeite o tom da festa: formal, semi-formal ou informal. Nos primeiros os vestidos devem ser longos, brilhos e bijutaria já têm lugar. Já os restantes pedem indumentária pelo joelho e mais casual.
Formal, semi-formal com a DP? É para rir? Só não vai de sapatilhas, e não teria tanta certeza...

Os decotes devem ser disfarçados por lenços, écharpes… até ao final da cerimónia religiosa.
Tenho um xale, com 100 anos para me cobrir... se estiver frio...

Querem a prova? Só no Sábado... não vá algum convidado passar por aqui e copiar...

Sem comentários: