quarta-feira, 6 de maio de 2009

Há dias assim

Estou irrrritada!
São 20h55, ainda estou na fábrica, apagaram-me as luzes Às 20h00 e estou a trabalhar com a luz do monitor. Não, não tenho assim tanto que fazer. Mesmo que tivesse não era depois de estar aqui dentro há quase 12 horas que o ia fazer.
É simplesmente o Sr L que pensa que eu sou motorista, cozinheira, criada dele e me está a dar uma daquelas secas, que por acaso há muito que já não dava!
Que mal fiz eu? Eu só casei com ele! Não arranjei emprego para nenhuma destas actividades! Isto não é para mim. Tenho os meus nervos em franja, os meus cabelinhos todos à flor da pele. Irrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O telefone está a tocar. Deve querer ir embora… ou ficar mais um bocadinho. Que tal ficar para amanhã? Vou pensar...afinal a gasolina está cara. Bem, vou atender...

Sem comentários: