terça-feira, 12 de maio de 2009

Pensar Alto: Que mal!

Há uns dias aderi ao Twitter. Não é que ache grande piada aquilo, talvez porque não vejo muita utilidade, mas acabo por lá ir espreitar todos os dias.

No Sábado passado descobri que um politico, do norte, ex presidente de uma câmara do norte, também aderiu ao Twitter e está a usá-lo como ferramenta de campanha.
Normal, nada que outros não façam. (Se bem que saber se ele acorda às 7 da manhã e vai para o ginásio ou se se deita às 4 da manhã porque foi para a disco não seja nenhuma mais valia!)
Agora o que me deixa danada é que cada linha que ele escreve, tem um erro ortográfico! Não, não são aqueles erros de 'dislexia com o teclado', como diz o L. São mesmo ERROS ORTOGRÁFICOS!

Eu conheço o senhor desde miúda, foi colega do meu Pai e sei bem qual foi o percurso pessoal e profissional dele. Sei que não devia esperar mais, mas pensei que ao fim destes anos todos já tivesse evoluido noutras áreas para além da politica!
Pois eu sei, o tempo não dá para tudo. Acontece a muitos... e filhos de muito boa gente!


Que mal! Nem sei porque me surpreendo!

Sem comentários: