domingo, 24 de maio de 2009

Uma Prenda


Hoje recebi uma prenda. É pelo meu aniversário. Sim, já foi há muito o meu aniversário, mas as prendas nunca chegam atrasadas, chegam sempre na hora certa. Principalmente quando vêm de amigos e são oferecidas com muito carinho e amizade... que bem que sabem!

Colecciono chávenas de café Vista Alegre. Antigas, recentes, todas, desde que sejam VA.

Os meus amigos sabem disso e quando acham por bem, presenteiam-me com uma chávena.
O engraçado é que é por fases. Há fases em que junto quatro ou cinco chávenas num aniversário ou num Natal e depois fico sem receber chávenas uma temporada... foi o caso. Se as quero vou comprá-las!

A última chávena que recebi foi na Páscoa e foi um presente muito 'saboroso', já que foi do meu afilhado e escolhido por ele!

A de hoje é bem bonita e para os mais interessados é da colecção DOMO e a decoração é a Graffiato.

Sem comentários: