quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um amigo meu recebe um telefonema de um número desconhecido. Mal atende, do outro lado ouve uma voz irritada: ' O senhor vem buscar o seu pai ou não? Já cá está há dois dias! isto não é nenhuma morgue!'

O meu amigo interrompe o homem e diz: 'Deve estar a brincar. De onde fala mesmo?'
'É da funerária, já não lhe disse!? Continua a brincar... há dois dias nisto!'
'Desculpe, mas o senhor com quem quer falar?'
'Quero falar com o Sr. Araújo!'
'Pois, mas que Araújo?', perguntou o meu amigo já sem paciência...
'Com o Sr. António Araújo!'
'Pois, mas eu não sou António. E o meu pai está de saúde. Ainda ontem falei com ele!'

O homem do outro lado apercebeu-se do que tinha feito e fartou-se de pedir desculpas ao meu amigo.
O meu amigo aproveitou para lhe recomendar que no telefonema seguinte fosse mais cauteloso, pois com este tipo de abordagem poderia ter outro funeral para fazer...

Esta história é VERDADEIRA!'

Sem comentários: