Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Foguetes
Eu e os focinhos estamos à beira de um ataque de nervos... foguetes a norte, foguetes a sul, foguete em todos os pontos cardeais... Parece uma desgarrada, mas de foguetes. Que exagero! Párem com isso. Quae piada tem isto?
3 comentários:
Anónimo
disse...
Obrigado pela sua participação no desafio que lancei no CR e que está a ter alguma adesão. Hoje, farei o link para o seu post sobre o POrto.
Os 'focinhos' são os meus dois cães, o Bono e a Tigra. E os foguetes ouvem-se vindos de todas as direcções. Em muitas freguesias de Braga ainda há a tradição do mordomo pagar os festejos da Páscoa e em determinados períodos do dia (e da noite) o barulho dos foguetes é insurdecedor.
3 comentários:
Obrigado pela sua participação no desafio que lancei no CR e que está a ter alguma adesão. Hoje, farei o link para o seu post sobre o POrto.
Não percebi este seu post...
Abracinho
Bom dia MAria Teresa,
Os 'focinhos' são os meus dois cães, o Bono e a Tigra.
E os foguetes ouvem-se vindos de todas as direcções. Em muitas freguesias de Braga ainda há a tradição do mordomo pagar os festejos da Páscoa e em determinados períodos do dia (e da noite) o barulho dos foguetes é insurdecedor.
Bjinhos
Enviar um comentário