quinta-feira, 1 de abril de 2010

A saga do dentista continua...


E pronto, menos um dente. Hoje foi arrancado, depois de 3 doses de anestesia e ficar sem sentir a cara.
Pois, até parece mentira de 1 de Abril, mas é verdade.
O dente estava muito fragilizado e tinha um quisto na ponta da raíz.
Acho que o L. e a dentista estavam com mais medo que eu. O L. nem quis ver o dente e a dentista com medo que eu tivesse dores, coisa que não acontece muito.

Agora aqui estou eu, a líquidos e a ter que por gelo na cara.
Se doer tomar Brufen, o que não é nada bom para o meu estômago.
E pronto, o dente já era e daqui a uma semana é para tirar os pontos.
Esperemos que o meu organismo se porte bem e não ter dores... é que não me apetece nada passar a Páscoa com dores, muito menos com a cara inchada... a ver vamos.


Sem comentários: