sexta-feira, 11 de junho de 2010

Há pessoas que têm uma treta que só vista!
Hoje no correio, perante a nega da funcionária, um cidadão insistia para que esta lhe entregasse uma encomenda registada endereçada a alguém que não ele.
Enquanto a funcionária argumentava que não podia, que podia ser penalizada por isso, ele dizia que a pessoa em causa era a esposa, que numa situação semelhante já lhe tinham entregue a encomenda... enfim.
E a funcionária ia negando a entrega da encomenda e ele ia debitando cada vez mais argumentos, até que disse:'a minha esposa não pode vir a esta hora e eu para cá vir tive que sair do emprego mais cedo... tive que pedir ao meu chefe para sair...'.
Bom argumento, sim senhora, não fosse ele meu colega de trabalho, estar já fora da hora laboral, eu também lá estar sem pedir nada a ninguém e mais: nós lá na empresa temos flexibilidade de horário e podemos sair a partir das 16h30m sem pedir nada a ninguém!

Bem, a funcionária acabou por lhe entregar a encomenda, ele só quando já a tinha na mão é que me viu e eu, quando ele me viu limitei-me a sorrir e a cumprimentar a funcionária como se cumprimento alguém que já se conhece há muito, como é o caso.
Ele corou, percebeu que argumentou demais, fartou-se de agradecer e fez de conta que não me (re)conheceu!

A funcionária só queria que ele lá voltasse com o aviso assinado pela esposa e com o BI dela!
Não podia... tinha que pedir ao chefe para sair mais cedo!
Santa lata!

Sem comentários: