Nenhum homem é uma ILHA isolada; cada homem é uma partícula do CONTINENTE, uma parte da TERRA; se um TORRÃO é arrastado para o MAR, a EUROPA fica diminuída, como se fosse um PROMONTÓRIO, como se fosse a CASA dos teus AMIGOS ou a TUA PRÓPRIA; a MORTE de qualquer homem diminui-me, porque sou parte do GÉNERO HUMANO. E por isso não perguntes por quem os SINOS dobram; eles dobram por TI - John Donne
sábado, 5 de junho de 2010
Jardinar...
Sim, as coisas estão a ficar bem, mas...
... não o suficiente, ainda, para que eu não tenha de continuar com tarefas adicionais. Para além da canseira das gotas a horas marcadas, ainda tenho de tratar da higiene dos focinhos e do jardim.
Pois, parece pouco, não fosse ter passado a tarde a arrancar ervas daninhas do jardim e no fim lavar o sítio onde os focinhos dormem... tarefa do L.
O raio do jardim parece que escolheu esta época para ganhar ervas daninhas em todo o lado! Irra!
Entre ervas daninhas, folhas velhas e afins, foi um saco de 100l cheio, que decidiu rebentar em pleno salão entre o pátio e a garagem.
Mas pronto, o L. sentou-se na varanda a ver-me trabalhar e a dar palpites (leia-se ordens) que eu fazia não ouvir, enquanto os focinhos brincavam aos namorados no pátio.
E ainda andei a apanhar framboesa e morangos, que vão dar uma sobremesa óptima amanhã ao almoço.
E já sei o que me espera daqui a uns dias: cortar a relva! E pior ainda: no fim apanhar a relva cortada e varrer o jardim!
Como costuma dizer o L.:'Piores dias virão!'.
Que seja só no que respeita à história do jardim, que com essa eu posso bem!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário