terça-feira, 8 de junho de 2010

Terça, Flashback XI ( Baby Boom )

E para o Flashback desta semana escolhi este post de Dezembro de 2009, que fala da onda de bebés que estavam a caminho.
Pois todos eles já chegaram, mais até que estes. Tal como temia, esqueci alguns. Os principies da tia Becas, que ela logo tratou de corrigir num comentário: o Alex e o Tomás. Também não falei do Tiago. Só soube da sua existência já ele tinha 'chegado'.... ops... distracção.
Há quinze dias nasceu a Maria e a fechar toda esta vaga, mais quinze dias e chega a Jaiminha. Não, não penso que seja este o nome da menina, mas como só será revelado depois do seu nascimento...
E agora, e foi este o motivo porque me lembrei do post, parece que esta onda 'saltou' para a blogosfera. É só ir aqui, aqui, aqui, aqui e...


Ainda há quem diga que a taxa de natalidade está a baixar. Não deve ser entre as pessoas com quem me relaciono. Só desde Julho do ano passado, e correndo o risco de me esquecer de alguém:
Em Julho de 2008 nasceu a Ritinha V. .Sim porque vem em Março do próximo ano vamos ter outra Ritinha, a Ritinha R. Em Outubro de 2008 nasceu a Joaninha e já em 2009, em Março, o Miguel. Antes em Janeiro nasceu o Dinís, que agora parece que se escreve assim (Dinís). O meu primo ainda é Diniz e eu estava habituada a escrever desta maneira... Mas pronto foi um aparte. A Bruna, morenaça, nasceu em Outubro, a 10 e o João Rodrigo no passado dia 12 de Dezembro.
E já me ia esquecendo dos gémeos Ari e Gil, iguaizinhos que são, que nasceram em Setembro de 2008.
ainda a notícia da chegada do Nuno para Maio de 2010 e chegada da Russia uma mensagem no Facebook noticia o nascimento do Filipe, que segundo o pai só dorme e suja roupa.
Isto para não falar de pessoas com quem estou todos os dias, os meu colegas de trabalho que também foram muito produtivos: O Martim nasceu em Abril, o Tomás em Maio e para Abril de 2010 há uma Ana Margarida... ah e em Janeiro ainda vai haver uma Luísa!

E assim por alto passa a dúzia e de certeza que me esqueci de algum ou alguns, mesmo!

Sem comentários: