terça-feira, 30 de novembro de 2010

Amanhã é Feriado...

... e ainda bem!
De 11 estamos reduzidos a 7!
E se com 11 tínhamos que trabalhar dez horas por dia, com sete é loucura. E é tanta a loucura que já nem nos lamentamos... rimo-nos que nem uns tolos.
Hoje a nossa sala parecia uma correctora de apostas. A cada telefonema ou cada email, era apostar no calibre da 'bomba'. 

E andamos com tanta sorte  que até o S. Pedro nos ajuda. às horas que decidimos ir almoçar ou lanchar ( sim ainda vamos tendo tempo para isso) é cada tromba de água... só visto.
E com isto o estudo está a atrasar, o exame em risco... e não sei como vai acabar.

Pois, e que aconteceu aos meus colegas? Será esta a pergunta que se coloca... Um está em licença de paternidade. Está, segundo ele, e eu acredito piamente, o que me deixa muito feliz, um dos melhores momentos da vida dele. Um bem haja para ele. Queremos pessoas felizes.
A R. tem o filhote doente. Fruto da época. O filhote dela é uma das nove baixas de  uma sala de doze...
Outro, o chefe, entrou de férias, forçadas. Forçadas porque também tem que estudar para o mesmo exame que eu e porque estava com excesso de férias... o fim do ano aproxima-se...
E o quarto elemento, esse é um caso à parte, cuja história se pode colar à do 'Pedro e o lobo'. De tantas manhas, um dia vem o lobo e ninguém acredita.

Entretanto eu vou levando com o trabalho dele somado ao meu e o meu parceiro do lado, que anda às voltas com o do J., (o que muda fraldas) e vai-se queixando de formigueiros nos dedos... private joke.
Estamos nessa. Rir para não chorar. A vida é bela e não há que dramatizar!
E amanhã é feriado e estão a ver porque gosto de ser Portuguesa? Não, não é pelo feriado de amanhã! è por muitas outras coisas!

Sem comentários: