quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PMP, Exam Prep...

Pois e (quase) nos último ano, não fomos tão inseparavéis assim. Foi comigo de férias, mas temendo que o desgraçado apanhasse alguma insolação ou fosse alérgico à água do mar ou à areia, ficou arrumadinho dentro de um armário no hotel.
Mas agora, as coisas estão em fase de mudança, penso eu. É que a vontade de fazer o exame ainda está em conflito com a falta de motivação e, perante acontecimentos dos últimos tempos não me sai da cabeça: Porquê? Para quê? e ainda: Vale o esforço?
A ver vamos. Entretanto o exame ( fui obrigada a marcá-lo, sem hipótese de adiar mais) está marcado para 16 de Dezembro.
Pelo menos um passeio até Lisboa está assegurado.






2 comentários:

Lucia disse...

Oi querida, vim agradecer o carinhoso comentario que deixou no meu blog pelo meu niver. Me deixou super contente e alegrou meu dia. bjinhos, Lu

Reflexos disse...

;-)