sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cansaço...

E a semana chega ao fim, quase, com o cansaço a manifestar-se de uma forma mais acentuada que noutras.
Colegas doentes, trabalho dividido pelos outros, estudar para o exame PMP só em sonho. amanhã a ter que vir trabalhar e, como diz o ditado: a ver a minha vidinha a andar para trás!

E o Natal aproxima-se a passos, mais, largos, do que eu desejava. Eu bem rejeito admitir a sua proximidade. Eu bem reclamo com as decorações (a das lojas e ruas, única coisa que gosto desta quadra) tão prematuras, mas o que é certo e que estamos na última semana de Novembro e Dezembro, entre feriados, férias  e jantares e festarolas, passa num ápice.

Não gosto de fazer balanços, muito menos de fim de ano, quando há tendência para o fazer. Não posso, contudo, deixar de me lembrar de uma frase que li numa revista sobre as previsões astrológicas de 2010 para a minha pessoa: 'O melhor de 2010, será o pior de 2009!'. Inevitavelmente fica!
Sim 2009 foi um ano bom. Muitas coisas correram bem. Sinceramente, de 2009 não consigo lembrara-me de nada de mau. De 2010, o mau foram passagens... afinal levou-nos ao bom. E como os meios justificam os fins (ou será o contrário?!), não me vou queixar de 2010.

E para 2011, o baby boom continua, ainda mais explosivo. Da R, da D, da R e da E. Para já só rapazes anunciados... a ver vamos se alguma rapariga. Será ao menos um anos em que se comemorará a VIDA. Pedir mais? Saúde... para todos!

E hoje, estou cansada. E tenho que trabalhar amanhã!

Sem comentários: