sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O meu Amigo é amigo do meu outro Amigo... no FB

Uma amiga minha fala constantemente da teoria de que são suficientes cinco pessoas para criar um elo e chegar à pessoa que quisermos. A atestar a teoria diz que três pessoas lhe bastam para chegar a Hitler. Ela viveu na Alemanha em casa de uma família cuja matriarca era irmã de uma acessora do dito.

E porque me lembrei disso agora? Pois foi a propósito do FB. Não é que encontrei Amigos meus de cidades, épocas e contextos completamente diferentes, meus amigos no FB e amigos entre eles! 

Tenho um Amigo, amigo de outros dois Amigos meus, que nada têm a ver uns com os outros!
Um é amigo de infância e adolescência, outro da universidade e o terceiro conheci através do L., amigo dele dos tempos de residência universitário.

Bom, isto está a encurtar... houvesse FB há umas décadas atrás e para chegar ao Hitler, bastariam duas, três pessoas?

Sem comentários: